terça-feira, 3 de agosto de 2010

ALI BIA E OS 11 ANÕES




Assim, que deveria ser chamada essas súcia que se instalou em nosso Paço do Lumiar, para mais uma legislatura de codilho. Foi essa a maneira que alguns moradores da nossa cidade decidirão expressar a sua indignação e protesto, através de uma carreata, aonde fizeram o enterro simbólico da Prefeita de Paço do Lumiar – Ma., BIA AROSO e dos 11 VEREADORES, (inclusive 3(três) destes estão cassados e permanecem no cargo, claro, por decisão da justiça do Paço). O nosso grande município não tem sorte, pois todas as verbas e recursos aqui recebidos são rateado entre eles, é claro, que a prefeita e a outra parte da corja, ficam com o bolo todo e os 11 com a fama não de edil e sim de servil. É assim que essa caterva inerme, repudiada por toda a população luminense, se presta.

Bem mas não se preocupem, pois essa população carente (Carente, não de favores pessoais), pois o povo daqui é trabalhador, honesto e cumpridor dos seus deveres. Ira dá a sua resposta nas urnas.Nas eleições que se aproximam.Por aqui não haverá manoeis, Ricardos, Edilasios, nem tão pouco pintos, querendo cantar de galo, muito menos albertos, por aqui não haverá Frank, nem gilbertos, nem roses, tão pouco os lobos, ou aves que representam o sertão, todos por aqui tão conscientes do que vão fazer no três de outubro

Por isso termino por aqui, deixando umas fotos que resolvi fazer hoje, como símbolo do anacronismo,da decadência e que ainda perdurará por um bom tempo caso a nossa população não se una, em prol de uma voz que realmente mudará o nosso tão QUERIDO PAÇO DO LUMIAR.


3 comentários:

  1. Realmente, meu Amigo...
    Estamos é uma situação complicada com os que dizem serem nossos representantes, pois os mesmos que deveria fiscalizar a administração são os primeiros a querer repartir o "$$pão$$", mas todos sabemos que podemos dá um grande troco, não votando nos candidatos que eles apoiam, ou seja, os paraquedistas que aparecem por aqui somente nesse período, vamos votar consciente, vamos votar em quem representa nosso município.
    Abraço e continue na luta, levando a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Pior que isso, meu caro amigo, é você ver Alderico, Júnior do Nojó e Charuto defendendo a prefeita balaia. Não tem moral nem pra serem vereadores do Paço, estão cassados pela justiça e continuam a falar impropérios tentando enganar a população.

    ResponderExcluir
  3. Nós so precisamos do apoio da nossa população para que realmente possamos mudar a realidade de Paço do Lumiar.

    Abraços e Obrigado pelos comentários.

    Mangueira

    ResponderExcluir