terça-feira, 20 de julho de 2010

DOBRADINHA QUE DEU CERTO!!!

A candidata à reeleição pelo PMDB, governadora Roseana Sarney, deve evitar se colar, politicamente, à prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), já que a sua popularidade no município está em decadência total.

A foto ao acima mostra muito bem a indignação da população luminense com a falta de gerenciamento administrativo da prefeita na cidade, situada na região metropolitana da Ilha de São Luís.

Manifestantes contrários à gestão Bia Venâncio colocaram uma enorme faixa às margens da MA-201, que liga os municípios de São Luís/São José de Ribamar para protestar contra a administração da prefeita e de quebra acabou sobrando até mesmo para a governadora Roseana Sarney.

A gestora de Paço do Lumiar já está sendo considerada uma “cerca velha”, ou seja, cai e ainda derruba os outros que tentam se encostar nela. Fique alerta Roseana!!!!

Um comentário:

  1. É muito triste ver que o meu Maranhão continua nessa situação. É ano desses políticos pararem e pensarem que o povo está mais atento pras promessas não cumpridas deles. Avança Maranhão.

    ResponderExcluir