sábado, 20 de novembro de 2010

Qual o Verdadeiro Papel de um vereador?

Só para recordar: esta veio do Blog Radar Luminense (Chagas Freitas) em 07 de Novembro
Quanto vale um vereador em Paço do Lumiar

Vá calculando as benesses. Os vereadores têm que cumprir expediente apenas duas vezes por semana, sempre às terças e sextas-feiras ou em sessões extraordinárias – trabalho extra com direito a pagamento extra –. Para esse árduo e suarento trabalho, têm direito a algumas “regalias”: indicações de parentes, amigos ou outro qualquer apaniguados para ganharem sem trabalhar, mais de 2 mil reais por mês.

VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR:
Charuto
Wilson
Itaparandi
Raimundo Careca
Almeida
Orlete
Júnior do Mojó
Alderico Campos
Fernando Muniz
Zé Gomes
Jorge Maru

Vereadores do povo ou da prefeita?
Você já perguntou ao seu vereador o que ele já fez (faz) pela nossa cidade? O que faz dia-a-dia para merecer tudo isso? É justo tanto dinheiro desperdiçado?
Com a palavra o povo.
Cá entre nós, é muita cara de pau desses politiqueiros que temos na Câmara Municipal, senão vejamos:
Senhoras e senhores, jovens vereadores o caos está tão grande com a falta de fiscalização no executivo que se não existisse o Ministério Público, o que seria da população de Paço do Lumiar? Não teria a quem recorrer! Vê se na próxima eleição, ajude alguém a refletir sobre as consequências em votar nesses “mercenários” que estão por aí rondando a periferia de nosso município, para mais uma vez se aproveitarem da miséria de muitos para continuarem o que esses aí fazem.
Até agora, não se percebe nada sobre as prometidas mudanças, quase nada foi feito em prol do desenolvimento de nosso município e da valorização de nossa gente, que aqui vive e aqui participa. O que se vê, é uma administração comandada por gente que não conhece a realidade do município, uma folha de pagamento recheada por espécie de gente indicada por figurões da alta cúpula da política como uma forma de manter esses desmantelos e para completar, ainda tem os “mercenários” locais, são aquelas lideranças pelegas(comunitárias e políticas) que recebem todo mês e não trabalham, alto salário para não dizerem nada, ficarem omissos. E olhe e preste atenção que esses “mercenários” já começam a se articular para pegarem a cada um o seu partido político, para poderem terem um poder maior de barganhar, pra eles o que menos interessa é o desenvolvimento do município. Pra eles o que vale é estarem mendingando uma merreca mesmo que isso signifique atolar ainda mais o município num caos. Pensam apenas neles? Ou pensam no coletivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário