sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BOI PIRILAMPO APOIA O CANDIDATO A SENADOR ROBERTO ROCHA

Roberto Rocha agradeceu a Renato Dionísio pelo convite para o lançamento da caravana

O evento aconteceu na sede do Boi Pirilampo e contou ainda com a participação do candidato a deputado federal Weverton Rocha (PDT), lideranças comunitárias, além de moradores da comunidade da Cohab e adjacências.

O vereador Renato Dionísio afirmou que apóia a candidatura de Roberto Rocha a senador porque é um excelente nome para representar o Maranhão numa instituição tão importante como é o caso do Senado Federal

“Apresento Roberto Rocha como o meu candidato a senador porque conheço a sua luta de resistência política contra os poderosos no Maranhão e pelo fato de ser uma liderança jovem que renovará a nossa representação numa instituição tão importante como é Senado Federal”, disse.

Roberto Rocha agradeceu a Renato Dionísio pelo convite para o lançamento da caravana “Força Jovem” e afirmou que estará presente em alguns momentos com os jovens durante as viagens.

“Agradeço ao Renato Dionísio pelo convite de lançamento da caravana Força Jovem e pela declaração de apoio a nossa candidatura, pois se trata de uma liderança histórica da Cohab, sempre ligado à cultura popular, fundador do PDT e ex-vereador de São Luis. Infelizmente não poderei está em todos os lugares onde a caravana irá passar, pois muitas vezes estarei acompanhando o nosso governador Jackson Lago por esse Maranhão afora. Mas com certeza estarei algumas vezes junto desses jovens maravilhosos levando as nossa ideias e propostas como candidato a senador”, afirmou Roberto Rocha.

Reeditada do blog: http://www.luiscardoso.com.br/ na data de hoje.

2 comentários:

  1. Me desculpe a dúvida, mas boi vota?

    Fábio Costa

    ResponderExcluir
  2. Resposta:

    Obrigado pela participação, meu querido Fábio Costa.

    Todos sabemos que boi não vota, mas a diretoria do boi e todos os brincantes sim.

    Abraços

    Mangueira

    ResponderExcluir